Condições gerais

1. PRODUTO COMERCIALIZADO PELA LINKTUR – TECNOLOGIA E TURISMO LTDA – CNPJ 13532.509/001-27, ESTABELECIDA EM SÃO PAULO – CAPITAL Composto de serviços turísticos nos Emirados Árabes Unidos, com o propósito de assistir aos dois jogos do Mundial de Clubes de Futebol.

2. INCLUSÕES

a) 06 (seis) noites de hospedagem no hotel de categoria e tipo de quarto escolhidos, em DUBAI ou ABU DHABI, com café da manhã diário. A quantidade de dias e serviços pode variar de acordo com o pacote turístico adquirido.
b) Recepção no aeroporto de Dubai (DXB) ou de Abu Dhabi (AUH)
c) Transporte entre um desses dois aeroportos e o hotel, na chegada e na saída.
d) Transporte de ida e volta entre o hotel e o estádio, para a semifinal do dia 08/02/2022, em Abu Dhabi.
e) Transporte de ida e volta entre o hotel e o estádio, para a final do dia 12/02/2022, em Abu Dhabi, independentemente se o seu time for para a final.
f) INGRESSOS para os jogos, nas categorias correspondentes mencionadas, não sendo permitida trocas entre os jogos.

3. EXCLUSÕES 

a) Parte aérea
b) Seguro de viagem – é uma exigência dos países do destino a contratação um seguro de assistência de viagem para o período, que inclua proteção contra despesas ocasionadas pela Covid-19.
c) Despesas relacionadas aos testes de saúde requisitados pelo país.
d) Despesas extras de caráter pessoal.
e) Taxas de turismo local, as quais são obrigatoriamente pagas no check-in dos hotéis, diretamente a eles, atualmente nos seguintes valores, por apto. por noite:
Hoteis 3* = AED10 ; Hotéis 4* = AED15 ; Hotéis 5* e 5* Pemium = AED20

4. HOTÉIS

Garantimos a categoria e qualidade do hotel; o nome exato do mesmo será informado em data próxima à viagem. Os aptos triplos podem ter 03 camas de solteiro ou 02 camas de casal, o que será definido na hora do check-in, mediante disponibilidade do momento.

5. SERVIÇOS

Serão prestados por umas das maiores operadoras turísticas do Oriente Médio, em veículos segurados.
É estritamente necessário o cumprimento dos horários estipulados, a serem informados localmente, principalmente nos dias de jogos.
Isentamo-nos de qualquer responsabilidade sobre uma possível perda do transporte, ou, tour incluso na programação. A operadora local reserva-se o direito de alteração das datas dos passeios, a fim de atender à logística de milhares de turistas por ela atendidos no período.

6. SERVIÇOS

Serão prestados por umas das maiores operadoras turísticas do Oriente Médio, em veículos segurados. É estritamente necessário o cumprimento dos horários estipulados, a serem informados localmente, principalmente nos dias de jogos. Isentamo-nos de qualquer responsabilidade sobre uma possível perda do transporte, ou, tour incluso na programação. A operadora local reserva-se o direito de alteração das datas dos passeios, a fim de atender à logística de milhares de turistas por ela atendidos no período.

7. DOCUMENTAÇÃO

O passaporte do turista brasileiro, com validade mínima de 6 meses, será carimbado na chegada, com um visto de visitante dos Emirados Árabes Unidos; outras nacionalidades sob consulta.

8. COVID-19

Necessário estar completamente vacinado (recebido duas doses da mesma vacina pelo menos 28 dias antes do embarque).
No check-in do voo devem apresentar um certificado com teste negativo da COVID-19 RT-PCR efetuado até 72 horas antes do embarque. O certificado deve ter uma transcrição no verso do teste de reação da cadeia Polymerase (RTPCR).Os passageiros deverão apresentar uma impressão oficial, ou certificado digital em Inglês ou Árabe, para poder entrar no país. Em outros idiomas devem ser validados na origem. Crianças menores de 12 anos e passageiros com alguma deficiência moderada ou grave não precisam fazer esse teste. Na chegada aos EAU, haverá novo teste de PCR para COVID-19, e será necessário baixar um aplicativo COVID-19 que informará o resultado do teste.

NÃO SERÃO ACEITOS: SMS, Testes de anticorpos, Certificado de teste NHS COVID-19, Teste Rápido COVID-19 e kits de teste COVID-19 de farmácia. O custo dos exames será de responsabilidade dos passageiros.

9. CONDUTA PESSOAL

Por serem os EAU países muçulmanos, existem algumas regras de conduta pessoal, como a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e restrição de trajes para visitar locais sagrados. Não assumimos qualquer responsabilidade por má conduta do passageiro, seja dentro ou fora dos estádios. O uso de máscaras de proteção é obrigatório.

10. RESERVA E PAGAMENTO

As reservas somente serão confirmadas mediante o pagamento integral do pacote, o qual deve ser no mínimo de 20% de sinal, em forma de transferência bancária, e o saldo em até 09 (nove) parcelas iguais e sem juros, no cartão de crédito, com a opção do pagamento à vista com o desconto de 6%.

11. CANCELAMENTO

Por determinação da operadora local nos EAU, os valores pagos são 100% NÃO REEMBOLSÁVEIS.
Em caso de cancelamento dos jogos por motivo de força maior, iremos repassar aos contratantes as condições estipuladas pela operadora local. Os ingressos são 100% não reembolsáveis, em qualquer situação.